Deixe seu comentário
Melhores respostas
@iago.felipe6 em 24/06/2026 às 20:00
Seleção sem o Raphinha joga muito mais kkkk
@lucasmoura2015 em 24/06/2026 às 21:21
Fez o que é esperado de uma candidata ao título.
Publicidade
Últimas respostas
@carlossaomiguel em 25/06/2026 às 08:45
Ainda fico com o pé atrás. Não acho que Haiti e Escócia sejam testes verdadeiros. Noruega nas oitavas sim é para o pau comer.
@caique23 em 25/06/2026 às 08:45
Não está jogando bem, só esta vencendo. Jogando no contra-ataque e dando sorte nos erros dos rivais. Jogar bem é impor jogo e ganhar como França e Argentina...
@fnacimento em 25/06/2026 às 08:43
Óbvio que o Brasil teve seis méritos, mas a Escócia entregou quase todos gols, acredito que os cara ficaram nervoso, não jogaram nem
Metade do que jogaram contra o Marrocos
@mello56 em 25/06/2026 às 08:30
Continuo achando um time limitado e com meio campo muito fraco para uma Copa DO MUNDO. Paqueta e Casemiro, não dá!
Lembrem-se : ' batemos em um time muito ruim'
Publicidade
@naldo-trader-37 em 25/06/2026 às 07:07
Jogou ontem bem, mais precisa melhorar, não pode se acomodar times de primeira linha igual a frança Espanha tem ataques que machucam qualquer adversário, isso que nem falei da Argentina que tá jogando demais, o Brasil precisa melhorar não sei se com 3 atacantes da pra enfrentar Espanha e franca e Argentina, os outros estamos no mesmo nível
@rafael-nogueira3 em 25/06/2026 às 06:36
Ainda não acredito em título, tem times melhores, mas vamos torcer.
@hilton.lima.germano1 em 24/06/2026 às 21:17
Tomara que pegue a Holanda do chinelinho