x
Fórum do Corinthians

Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 445º

Bruno 6.675 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 19:56
Por Bruno C. (@umcorinthiano)

Tá colocando na roda uma seleção que merecia o empate contra Marrocos que é bem arrumada.
Ps: Escócia contratou o VAR da porcada?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.560º

Iago 2.408 posts

@iago.felipe6 em 24/06/2026 às 20:00

Seleção sem o Raphinha joga muito mais kkkk

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.553 posts

@lucasmoura2015 em 24/06/2026 às 21:21

Fez o que é esperado de uma candidata ao título.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo Vitor SÃo Miguel

Ranking: 3.135º

Carlos 1.163 posts

@carlossaomiguel em 25/06/2026 às 08:45

Ainda fico com o pé atrás. Não acho que Haiti e Escócia sejam testes verdadeiros. Noruega nas oitavas sim é para o pau comer.

Foto do perfil de Caique Santos

Ranking: 3.097º

Caique 1.178 posts

@caique23 em 25/06/2026 às 08:45

Não está jogando bem, só esta vencendo. Jogando no contra-ataque e dando sorte nos erros dos rivais. Jogar bem é impor jogo e ganhar como França e Argentina...

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 510º

Francisco 6.083 posts

@fnacimento em 25/06/2026 às 08:43

Óbvio que o Brasil teve seis méritos, mas a Escócia entregou quase todos gols, acredito que os cara ficaram nervoso, não jogaram nem
Metade do que jogaram contra o Marrocos

Foto do perfil de Julio M. F. De Mello

Ranking: 5.193º

Julio 615 posts

@mello56 em 25/06/2026 às 08:30

Continuo achando um time limitado e com meio campo muito fraco para uma Copa DO MUNDO. Paqueta e Casemiro, não dá!

Lembrem-se : ' batemos em um time muito ruim'

Publicidade

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.705º

Naldo 1.376 posts

@naldo-trader-37 em 25/06/2026 às 07:07

Jogou ontem bem, mais precisa melhorar, não pode se acomodar times de primeira linha igual a frança Espanha tem ataques que machucam qualquer adversário, isso que nem falei da Argentina que tá jogando demais, o Brasil precisa melhorar não sei se com 3 atacantes da pra enfrentar Espanha e franca e Argentina, os outros estamos no mesmo nível

Foto do perfil de Rafael Nogueira

Ranking: 4.256º

Rafael 798 posts

@rafael-nogueira3 em 25/06/2026 às 06:36

Ainda não acredito em título, tem times melhores, mas vamos torcer.

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 424º

Hilton 6.909 posts

@hilton.lima.germano1 em 24/06/2026 às 21:17

Tomara que pegue a Holanda do chinelinho